quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Religião do Amor!



Infelizmente, as religiões criadas através do homem não estão cumprindo o seu real papel – a educação espiritual. Tornaram-se instituições de doutrinação, oferecendo informações irrelevantes e, muitas das vezes incorretas.
Não houve e, não há, a preocupação em levar aos seus seguidores o conceito do SER, incluindo aí, a MENTE, o CORPO e a ALMA, como o responsável pela transformação constante do ser humano.
Quando não sabemos quem somos, ou o que somos capazes de fazer; tornamo-nos fracos em nosso senso de SER e em nossa personalidade.
Infelizmente, as religiões são baseadas no ensinamento e pensamento único, mas não UNIVERSAL. Estimulando dessa forma, a alienação das qualidades e valores espirituais de cada um. E por consequência, estimulando o medo e a dificuldade de conexão com o conhecimento sagrado que foi trazido por cada alma, das estrelas, com o objetivo de compartilhar no mundo das experiências.
Não ensinam elas, as religiões, o reconhecimento da divindade de cada ser, e com isto, perde-se a capacidade de vermos seres avançando em sua evolução e desenvolvendo qualidades de cooperação, ajuda e responsabilidade social.
As religiões buscam títulos, posições, controle e poder, estimulando a competição, e não a cooperação, causando desarmonia em todos os níveis sociais.
Precisamos aprender o que acontece no mundo, caso contrário, estaremos mergulhados em um mar de confusão e medo.
A evolução espiritual, o crescimento de nossa alma, é o objetivo, o propósito de toas as encarnações, de todas as experiências que escolhemos vivenciar, e a meta é uma só, o equilíbrio.
O Plano Divino é a Santa Trindade – O Triângulo, ou seja o equilíbrio encontrado entre o Pai e a Mãe através do Filho. Mas nós, quando decidimos, escolhemos a 2ª via de evolução, caímos no campo das polaridades, das dualidades. Logo, se queremos encontrar o caminho de volta, havemos de encontrar o equilíbrio entre essas dualidades. No Plano Divino, não há dois, há três em um, e esta deve ser a nossa meta, tornando-nos UNO.
E a religião que ensina que a nossa evolução está no encontro do equilíbrio entre nossas dualidades; que estimula a nossa conexão com a nossa alma, com a nossa Real Identidade; pode ser chamada a Religião do Amor.
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Hoje é dia de que?

RadiosNet