quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Qual é a nossa Missão?

Não sei vocês, mas me pergunto por várias vezes, e muitas vezes mesmo, o que vim fazer neste planeta? Por que e para que eu nasci? Será, que seria apenas para ser filha, irmã, mãe etc., de quem sou? Qual o objetivo do meu nascimento? Qual a minha Missão?
Acredito que todos nós temos uma! Apenas uma!
Acredito que nossa Missão é encontrar o ponto de equilíbrio mediante todo o caos existente no nosso mundo. E isso deve ser levado a sério, pois encontrar este ponto de equilíbrio entre tantas polaridades, é de suma importância para a capacidade de absorver LUZ. E essa LUZ, nada mais é do que a representação do conhecimento essencial para nossa clareza espiritual.
Quanto mais conhecimento absorvermos, mas compreensão teremos em perceber e reconhecer  os esforços das forças opostas dentro de nós mesmos, para nos deixar em desequilíbrio.
O mundo tem foco em uma educação voltada para TER, ou seja, conseguir o melhor emprego e competir com todos com o único objetivo de obter LUCRO.
No entanto, se queremos não apenas TER, mas também, e principalmente SER, pois essa é a grande missão, necessário se faz uma educação espiritual. E esta é a Missão do CEU. Nos levar a compreender em que mundo estamos e como utilizarmos os recursos da mente e do coração para levar formas de AMOR a um mundo de medo, egoísmo e ignorância espiritual.
Temos que nos conscientizarmos de que somos os únicos responsáveis por equilibrar as experiências que atraímos para as nossas vidas, o Karma que constituímos, através de nossas encarnações.
O nosso despertar acontece quando colocamos em ação o nosso lado direito do cérebro, a nossa capacidade intuitiva que está sendo deixada de lado, pela ativação constante do lado esquerdo do cérebro que nos manipula, nos controla, levando-nos a um estado de estresse constante, preocupados e RE-agindo emocionalmente.
Urge a construção de uma ponte ligando a nossa mente aos nossos sentimentos sutis, carregando assim a LUZ e a sabedoria de nossa alma e do nosso coração.
Se não desenvolvermos essa limitação, essa dificuldade em usar o nosso lado direito do cérebro; a nossa capacidade intuitiva, estaremos expostos e sendo manipulados por conceitos e crenças dogmáticas.
Urge uma educação baseada na criação de um sistema de vida, onde o ser humano deve ser visto como sagrado, precioso e parte do todo.
Porque tudo conectado está! E não há saída para nós, a ser pela total e irrestrita INTEGRAÇÃO.
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Hoje é dia de que?

RadiosNet