sábado, 6 de abril de 2013

Aprendendo a respirar com o Universo



Atraímos para a nossa vida qualquer coisa à qual dedicamos atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.
A Lei da Atração não é um termo fantasioso ou uma mágica esotérica. É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não.

Sentimentos que emitem vibrações positivas: 
·         Alegria
·         Amor
·         Entusiasmo
·         Abundância
·         Orgulho
·         Conforto
·         Confiança
·         Afeição

Sentimentos que emitem vibrações negativas  
·         Desapontamento  
·         Solidão
·         Falta
·         Tristeza
·         Confusão
·         Estresse
·         Raiva
·         Mágoa

O Universo responde de forma a harmonizar ao máximo o que você está emitindo, não diferenciando o que é bom ou ruim. Ele simplesmente procura lhe dar o máximo daquilo que você está enviando para ele.
A Lei da Atração entra em ação, expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, não diferenciando o que seja positivo ou negativo.
Dessa forma devemos aprender a identificar a vibração que estamos emitindo, e escolhermos, de forma consciente, se queremos continuar a emiti-la, ou se queremos mudá-la.
Precisamos aprender a nos tornarmos emissores conscientes de nossas vibrações, de tal forma que possamos alterar os resultados que estamos obtendo e ter mais daquilo que desejamos e menos do que não desejamos.
É importante entender que a Lei da Atração já existe em sua vida, quer você a compreenda ou não, quer goste dela ou não, quer acredite nela ou não. Use isso como um guia. Se gostar do que está observando, celebre esse elemento e, em sua celebração, vai recebê-lo em maior quantidade. Se não gosta do que está tendo, então é hora de tirar proveito da Lei da Atração de uma forma mais consciente, pois só assim você vai parar de atrair o que não quer e começar a atrair o que deseja. Em outras palavras: é hora de você compreender profundamente , que quer a sua vibração seja positiva, quer seja negativa, o Universo vai lhe dar mais dessa mesma coisa.
Precisamos nos tornarmos conscientes desse poder de atração que temos de forma consciente. E as palavras são o denominador comum para todas as atividades do processo de Atração Consciente.
As palavras estão por toda parte. Nós as pronunciamos, lemos, escrevemos, pensamos, vemos, digitamos e as ouvimos em nossa mente. Portanto, a escolha das palavras certas é o fator gerador da vibração que emitimos. Porque nossos pensamentos são feitos de palavras e estas provocam sentimentos bons ou ruins, que emitirão vibrações afins a estes.
A palavra “NÃO” tem um poder enorme para nós. Quer fazer um teste? Não pense no Cristo Redentor!  
Eu sei que você sabe que eu sei que foi exatamente isso que você fez! Sua mente consciente e inconsciente filtra automaticamente a palavra não. Quando você usa esta palavra, está efetivamente internalizando, na mente, a própria coisa que lhe disseram para não fazer.
A Lei da Atração reage exatamente como a sua mente: ela ouve o que você NÃO quer. Quando você se ouve dizendo alguma coisa que contenha a palavra não, você está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que NÃO quer.
Logo, em vez de falar aquilo que você não quer, fale daquilo que você quer, pois sua energia e concentração estarão voltadas para aquilo que você quer, e com isso, você modifica os seus sentimentos, atraindo para si o que lhe faz bem. Consequentemente, o Universo devolverá para você aquilo que você está emitindo.
E por acaso você sabe por que esta palavra NÃO é tão poderosa em nosso consciente? Simplesmente porque foi a palavra que mais ouvimos em nossas vidas, principalmente quando pequenos.
Seria de grande valia, que as mães, os pais, os educadores enfim, afirmassem aos seus filhos ou educandos, aquilo que eles querem que o façam, não o que não querem.
Por isso, toda vez que se ouvir dizendo não, pergunte a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Quando se perguntar o que você quer, a resposta criará uma nova frase com novas palavras. Quando suas palavras se modificam, sua vibração se modifica, e o melhor de tudo é que você só pode emitir uma vibração de cada vez.
Veja alguns exemplos:

Não hesite em me ligar.                                   Ligue logo.
Não entre em pânico.                                       Fique calmo.
Não se esqueça.                                               Lembre.
Não se atrase.                                                  Nos vemos na hora marcada.
Não bata a porta.                                              Feche a porta devagar.
Não quero ficar doente.                                   Vou ficar bem.
Não quero que meus clientes                                   Quero que meus clientes      
cancelem a reunião.                                                      compareçam à reunião
                                                                        .

"Emoções positivas e negativas não podem ocupar a mente ao mesmo tempo. Uma ou outra deve dominar. Cabe a você fazer tudo para que as emoções positivas constituam a influência dominante em sua mente." (Napolean Hill)
Resumindo, para reprogramar sua vibração, basta mudar as palavras que está usando e os pensamentos que está formulando. A Lei da Atração não registra qual era a vibração que você estava emitindo há cinco minutos, há cinco dias, há cinco meses ou há cinqüenta anos. Ela apenas responde à vibração que você está emitindo neste exato momento, e lhe dá mais dessa mesma coisa, porque a vida é agora.


Paz e Luz!
Tania Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Hoje é dia de que?

RadiosNet