sexta-feira, 19 de abril de 2013

O que você realmente quer?




Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.


Existem três palavras de poder para reprogramarmos nossas vidas. Elas estão diretamente ligadas a tudo que desejamos: PEÇA – ACREDITE – PERMITA.

Entretanto, para pedir, é preciso saber o que se quer, e nem todos sabem o que realmente querem, como diz esse pensamento: “Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe pra onde ir.”

Dessa forma, eu diria que a primeira coisa a fazer é identificarmos o nosso desejo. O que realmente queremos? E isso, para muitos, não é uma coisa fácil de identificar. No entanto, a maioria das pessoas sabe exatamente o que não querem. Isso é um fato. E isso pode tornar-se um instrumento valioso para identificarmos o que realmente queremos.

É certo, que trabalhar com o que não nos agrada, com o que nos imprime sentimentos negativos não é uma coisa boa, porém, a sabedoria está em saber que o equilíbrio encontra-se na harmonia dos opostos. Logo, trabalhemos com o que temos.

Se você não sabe o que realmente quer, se tem dificuldade em identificar o que realmente quer, comece pelo que você não quer e, a partir daí, identifique o que realmente você quer.

Por exemplo, se você não está satisfeito com o seu emprego, o oposto a isso é estar satisfeito com o emprego. Mas para você estar satisfeito com seu emprego ele terá que preencher os quesitos de satisfação exigidos por você. Sendo assim, você terá que pensar e vibrar os seus desejos.

Se a carga horária do seu trabalho não lhe satisfaz, automaticamente, o oposto é um trabalho com uma menor carga horária, logo, o pensamento a ser vibrado é “me torna feliz um trabalho de meio expediente.” Isso é o que você realmente quer.  Sabendo o que você realmente quer, pensando e afirmando isso, você modifica os seus sentimentos, de incômodo para satisfação; e é esse sentimento de satisfação que você irá emitir para tudo e para todos.

Quando dizemos que o Universo conspira a nosso favor, é exatamente pelo fato de que ele, o Universo, não identifica o que é bom ou ruim, mas àquilo que você mais dedica atenção e concentração. E o mais importante nisto tudo, é que o Universo não registra qual era a vibração que você estava emitindo há cinco minutos, há cinco dias, há cinco meses ou há cinqüenta anos. Ele apenas responde à vibração que você está emitindo neste exato momento, e lhe dá mais dessa mesma coisa. Portanto, mude seus sentimentos, mude os seus pensamentos, mude as suas palavras.

Saiba que você pode reprogramar sua vibração, fazendo-a passar de negativa a positiva pela simples escolha de palavras diferentes e pensamentos diferentes. E sempre pode saber se a vibração que está emitindo é positiva ou negativa identificando o sentimento que está experimentando. Esses sentimentos estão fazendo com que você emita uma vibração e, no mundo "vibracional", existem apenas dois tipos de vibrações, as positivas e as negativas.

É fato que colhemos tudo que plantamos, porque a escolha é sempre nossa, e nada mais somos do que frutos daquilo que escolhemos ser; temos aquilo que escolhemos ter. O poder de decisão estará sempre em nossas mãos. Use e aprenda a respirar junto com o Universo, pois ele estará sempre a seu favor, porém, quem escolhe o que ele lhe devolverá é você mesmo.



Paz e Luz!

Tania Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Hoje é dia de que?

RadiosNet