sábado, 27 de abril de 2013

O Velho Mestre.



E o velho Senhor dos Tempos está mais próximo de nós. Talvez na tentativa de querer nos lembrar que os frutos de nossos plantios serão obrigatoriamente colhidos. Talvez para nos lembrar que não há castigo, há consequências de nossas escolhas.

Talvez até, ele venha nos abençoar, não como a Mãe amorosa e acolhedora, mas como o Pai Disciplinador. Aquele que exige de nós o nosso melhor.

Talvez quem sabe, ele venha para lembrar da responsabilidade que temos com a própria vida, no sentido de não desperdiçarmos o tempo que temos para investir em nossas realizações.

Talvez, ele simplesmente venha, para nos dizer que uma cruz não deve ser arrastada, mas erguida, pois ao erguê-la nos erguemos com ela.

Talvez ele apenas venha e nos olhe, e quem sabe no seu olhar, possamos perceber o seu Amor, e quem sabe ainda, nos conscientizemos da nossa responsabilidade com tudo e com todos.

Seja Bem Vindo Senhor dos Tempos, Mestre da Sabedoria, da Humildade e da Paciência! Nosso Mestre Saturno!

Que a Tua Energia possa ser alcançada por todos os seres deste planeta, eliminando todo e qualquer orgulho, vaidade e intolerância; a fim de que cada um de nós, possa se tornar uno com todos os versos.

Paz e Luz!

Tania Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Hoje é dia de que?

RadiosNet