sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Oração de súplica



Oh Senhor dos Mundos e dos entes! Dai-me forças para continuar, coragem para continuar lutando, determinação no cumprimento de seus desígnios, mas acima de tudo Pai, sabedoria para compreender as noites escuras de minha jornada, provenientes de minhas escolhas.
Oh Mãe do mundo, Senhora das Águas! Lava meu coração e minha mente com suas Águas Sagradas.
Oh Energia da Pureza, do Amor e da Alegria, purifica meu ser retirando todo e qualquer sentimento contrário à Lei Divina.
Oh Senhor da Justiça Kármica, dai-me o entendimento de que todo karma não é um castigo, mas a oportunidade para sair da ignorância.
Oh Senhor das demandas! Cubra-me com teu manto para que eu possa enfrentar o meu maior inimigo – eu mesma.
Oh grande Caçador das Almas! Dai-me a cura para os males físicos, emocionais e mentais.
Oh Senhores da Humildade! Livra meu ser de todo e qualquer sentimento de vaidade e orgulho.
Oh Senhora dos Sete Véus! Permita que eu trilhe o seu caminho, consciente de que os espinhos são muitos e que dentre todas as lutas que serão travadas, a principal será comigo mesma, pois que tua Lei exige daqueles que querem amá-la o CONHECE A TI MESMO!
Oh Sagrada Corrente Astral de Umbanda! Tenha Misericórdia por minhas falhas, por meus sentimentos, ações e pensamentos contrários a Tua Lei.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Hoje é dia de que?

RadiosNet